Claro Móvel – Como retirar a 2ª via da fatura
Para tirar a segunda via da fatura da sua Claro Móvel, você pode seguir estes passos:
1. Acesse o site oficial da Claro (www.claro.com.br) ou baixe o aplicativo na “lojinha” do seu celular.
2. No menu principal do site ou no aplicativo, clique na opção “Minha Claro” e selecione “Minha Claro Móvel”;
3. Em seguida, na opção “Fatura Fácil”;
4. Informe o número do titular da linha.
5. Você receberá um código de segurança por sms; digite-o quando solicitado;
6. Escolha o mês referente à fatura que você deseja obter a segunda via, e pronto!
A fatura será exibida em formato PDF, e você poderá visualizá-la, imprimir ou salvá-la em seu computador ou dispositivo.
Caso você não consiga acessar a sua conta online ou não encontre a opção para emitir a segunda via, recomenda-se entrar em contato com o suporte da Claro por meio do atendimento telefônico ou pelo chat online para solicitar a segunda via da fatura. Eles poderão ajudá-lo a obter a fatura desejada e fornecer orientações adicionais, se necessário.